Tuesday, July 21, 2009

Teoria da relatividade da Pikena

Há quem defenda que ninguém é insubstituível, há quem diga o contrário...
Eu confesso que desde que saí de Portugal tenho pensado várias vezes no assunto, ultimamente com mais afinco, até que cheguei à minha verdade: As pessoas são insubstituíveis... Mas a importância delas é relativa (e temporal)! Estou convencida que esta é a minha realidade, pois consigo explicar assim todas as minhas relações interpessoais ao longo dos anos.
E é esta verdade que nos meus dias maus me faz levantar a cabeça enquanto nos bons me faz aproveitar com a certeza de que tudo é efémero!

Claro que há pessoas cuja importância é passível de maior oscilação, outras menos... Depende das próprias pessoas, da natureza da relação, ... Mas não vou entrar por este caminho pois o Tico e o Teco são muito tímidos :-)

Obrigada Einstein pelo conceito!

No comments: