Saturday, December 5, 2009

Haja alegria no trabalho!

O Natalinho está a chegar! Sentimentos pessoais por esta quadra postos de parte, a Pikena aceita a cultura belga: festejar o Sinterklaas! Confesso que até gosto muito da ideia (quanto mais não seja porque o meu chefe dá-nos prendinhas :)))

Mas este ano os fedelhos também decidiram presentear o chefe....

Ora, no verão do ano passado uma colega nossa de trabalho teve uma bébé e o chefe comprou uns bonequinhos, que foram identificados como cada um dos elementos do grupo. Tirámos uma foto (que passou a ser a foto de grupo) e os bonequinhos foram entregues. Depois disso, mais que uma vez ele mencionou que deviamos comprar novos e mantê-los. Tal nunca aconteceu, e aqui o je precisava de uma foto do grupo com alguma urgência. Estavam reunidas todas as condições necessárias que levaram ao aparecimento de uma fotografia actualizadíssima do meu grupo de trabalho :-)

Xarammmmmmmmmmmmmmm......


Depois de essas criaturas terem passado duas semanas escondidas num armário no meu escritório, vão amanhã ser penduradas no escritório do chefe. Gostava de ver a cara dele quando lá chegar... Eheheh

No comments: