Sunday, September 30, 2007

Pinturinhas?? Só mais tarde :(

Pinturas à parte (acabei por só receber as chaves da casa ontem demanhã e o tempo não estica), idas ao IKEA (já vi peregrinações com menos gente... estava a ver que não saia de lá!) e ao BRICO cumpridas, as tralhas quase todas transportadas para os novos aposentos.... E o caos gerado em 50m2 :)))
Acabei por ter de vir dormir ao estúdio onde estava, por motivos de força maior! Dormir?!? Quem me conhece bem consegue imaginar como tenho estado desde sexta-feira - depois de ter a palhota minimamente limpa e organizada, devo morrer na cama :) As minhas pernitas estão a queixar-se e sei bem que esse é UM dos motivos que me impede de dormir mais.
Vamos lá ver como corre o segundo dia!!

Boa sorte para nós ;)

P.S. - Ba, não me vou esquecer do teu conselho......

1 comment:

Anonymous said...

Eheheh..Rosinha Xok é sempre uma boa cor confessa lá!!! ;)