Friday, April 25, 2008

Viagens


Quem me conhece sabe que adoro ler, que quando começo a ler um livro e este me agrada só o largo na última página!

O que já não acontecia há muito tempo era um livro me cativar a atenção ao ponto de quase não dormir, de me fazer pensar nele durante o dia, de despertar em mim sensações tão contrárias e fantásticas ao mesmo tempo! Dei por mim a lembrar-me de pensamentos que tinha quando era criança, das minhas aulas de filosofia no secundário, das tardes passadas na biblioteca em Aveiro de volta de livros de filosofia, dos meus tempos da faculdade em que me foram impingidas teorias desde a física mais simples à mecânica quântica, termodinâmica....... Um carrocel de tempos, ideias, sensações e sentimentos!

Quem me fez percorrer esta viagem? José Rodrigues dos Santos

Onde? Através do livro "A fórmula de Deus"

2 comments:

V. said...

olha, quanto ao livro nao sei, mas eu tenho saudades dos nossos jantares no MIMO, das nossas idas á Figueira, das nossas noites, etc, etc.
Tenho saudades tuas.
Beijo

Marisa said...

queremos posts :P