Wednesday, August 26, 2009

Anel da Prinçusa



Faz por estes dias 3 anos que a Pikena virou Prinçusa, acontecimento que se deve à aquisição do anel de Prinçusa :-). Foi numa das noites do festival da sardinha em Portimão, Agosto de 2006, que me apaixonei por um anel. A paixão foi tão forte que não hesitei em o comprar! Desde então não passei um único dia da minha vida sem o usar... adoro-o!!

Antes de começarem as críticas sobre o materialismo e consumismo, deixem-me esclarecer que estamos a falar de um objecto em acrílico, cujo valor monetário é 2.50€. Sim, sou materialista: por algum motivo que desconheço, sou louca por ele! Se ele tem menos valor do que um anel todo xpto de ouro ou afins? Não, tudo pelo contrário!

Às vezes os seres humanos têm demasiada dificuldade em compreender que o valor que se dá aos objectos não é proporcional ao seu valor monetário... É uma pena!

1 comment:

M. Saraiva said...

LOL, Acabei de me aperceber que, curiosamente, desconheço os motivos que me fazem ser louca por todas as "coisas" que o sou :-)