Thursday, September 27, 2007

Ik wil verhuizen...

Este ano bateu todos os recordes: nunca mudei tantas vezes de casa em tão curto espaço de tempo. Esta será a última deste ano, espero!

Finalmente, depois de muito "cavalgar", tenho amanhã ao fim da tarde as chaves da minha nova casota... Escusado será dizer que vou ter um fim-de-semana e tanto!

Entre limpezas, idas ao Ikea, motagem de movéis, mudança de tralhas...... vai ser uma animação!

Nem tudo é mau: aqui quando se aluga uma casa, podes pintar as paredes (imaginem a quantidade de coisas escabrosas que feriram os meus lindos e delicados olhos durante a procura desta habitação...). Como é óbvio.... até os olhinhos se riram de contentamento quando comecei a pensar nas pinturas. O pior é que também tenho de pensar em tudo o resto e... somente 2 dias para fazer tudo :( .

Ajudas.... aceitam-se!

O ditado de hoje é: os amigos são para as ocasiões! ;)

Amigos......... onde estão????

7 comments:

Anonymous said...

Eu estou aqui... e isto não tem nada a ver com o abrunhosa, note-se. De qualquer forma, parece-me que a única forma de te ajudar é dar-te força para continuares nas tarefas domésticas da tua nova habitação. Se fosse para partir tudo, ainda ponderava uma visita rápida. Agora, para construir... não tenho jeito, confesso. Ah, lembrei-me agora: se quiseres mando-te uma trincha, um rolo e, se pagares o transporte, uns baldes de tinta - a cor é a meu gosto, lol.

Anonymous said...

E faz uma tradução dos sons holandeses. Eu até os percebo e safo-me a perceber o que escreves, mas... ique vil vérauzen ficava mto giro entre parêntesis, llllooooollll

M. Saraiva said...

Cuidado que o holandês da Holanda é diferente do da Bélgica..... ;)

Anonymous said...

Pinta tudo de ROSINHA XOK...Cor linda e daki a nd fartas-t e pintas tudo novamente ou mudas de casa outra vez!!EHEHEH..Mas afinal qtas casas ja tiveste???E andas sempre a mudar pq???

M. Saraiva said...

Uhhhhhhhh, longas histórias!!! Guarda um espaço na agenda, nas férias de Natal, para mim.......


:)

Carlos said...

cà pra mim tàs e com a PDM pa andares sempre a mudar de casa, deves axar xique trocar de casa todos os 2 meses... heheh

eu dou apoio moral! ;) força aí, as tralhas nao sao assim tao pesadas!

bom trabalho, depoix conta como foi a experiencia de mudar outra x de casa, e ja agora ve se desta vez desencaixotas as coisas! :)

Marisa said...

ajuda psicológica serve?;)